sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Colégio Santa Joana D’Arc apresenta aos alunos os mascotes da nova coleção da educação infantil






O Sistema Positivo de Ensino, parceira do Colégio Santa Joana D'Arc, apresenta uma nova proposta de ensino alinhada à nova BNCC, tecnologia e às múltiplas linguagens em sua nova coleção da educação infantil, que vai revolucionar as aulas com personagenss mascotes: Bolota, Batatinha e Estrelito.

O trio foi apresentado aos alunos com muita alegria e informação. O objetivo é tornar o aprendizado mais participativo. Os personagens irão atuar durante todo o ano letivo nos livros em realidade aumentada, nas salas de aula e nos demais espaços do colégio, colocando a criança no centro do processo de aprendizagem.

A equipe pedagógica do Colégio Santa Joana D’Arc participou das atividades e está afiada para trabalhar junto aos estudantes todas as super novidades para o ano de 2019.

Quer saber mais?



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.