quarta-feira, 13 de março de 2019

GRATUITO / Garanhuns recebe palestra beneficente sobre investimentos financeiros

Acontece em Garanhuns, na próxima quinta-feira (21/03), uma palestra beneficente sobre investimentos financeiros com um professor de Maceió, George Chaves. A entrada será uma lata de leite em prol do Abrigo São Vicente de Paulo. 



Palestra: “Aprenda a Investir seu Dinheiro”
Local: Salão do Júri do Fórum
Dia 21 de março de 2019, às 19h com duração de 2 horas.
Entrada: Uma lata de leite em pó para doação ao ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO, em Garanhuns. 

O professor George Chaves é Advogado inscrito na OAB-AL, Engenheiro de telecomunicações e Agente Autônomo de Investimentos registrado na CVM (comissão de valores Mobiliários). Engenheiro da CBTU e Professor de eletrônica do Instituto Federal de Alagoas. Atua no mercado desde 2008 com trader e investidor nos produtos do mercado financeiro.

O professor ressalta a importância do tema educação financeira quase inexistente nos currículos escolares. Ressalta o tema de saber investir bem o seu dinheiro com segurança e rentabilidade sem cair nas armadilhas das pirâmides. Ressalta ainda a necessidade de saber investir o seu dinheiro para aposentadoria em tempos de reforma da previdência. Vale lembrar que a palestra é aberta ao público de qualquer idade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.