quarta-feira, 27 de março de 2019

IFPE GARANHUNS OFERECE CURSO GRATUITO / Cozinha quilombola: cultura, patrimônio e ancestralidade



Estão abertas, até o dia 29 de março, as inscrições pra o seminário “O que sabemos sobre a cozinha quilombola?”. As inscrições são online, gratuitas e abertas ao público em geral. O evento faz parte do projeto de extensão “Cozinha quilombola: cultura, patrimônio e ancestralidade”, e servirá como momento de capacitação da equipe e visibilização da temática e do projeto para a comunidade acadêmica do IFPE e para a comunidade externa.

O objetivo do projeto, bem como, do seminário é contribuir com o reconhecimento e a valorização das potencialidades de patrimônio cultural imaterial das comunidades quilombolas. O evento acontecerá no dia 29 de março, das 13h30 às 17h30, no miniauditório do Campus Garanhuns e contará na programação com oficina, mesa redonda e roda de diálogo com temáticas relacionadas ao tema geral do evento.

Como ofertantes de conteúdo estarão: Edvania Kehrle,Halda Simões, Twilla Barbosa, Alcione Ferreira, Larissa Raquel, Shelda Maria dos Santos, João Vinícius Revoredo e Yasmin Adrieny Sales. Ao todo, serão 60 vagas e uma carga horária de 4h de formação.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/2MffhxL e confirmadas com a apresentação do RG, na Divisão de Extensão do Campus Garanhuns (DIEX), antes da abertura do seminário.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.