terça-feira, 7 de maio de 2019

Agora Coronel, Paulo Cesar Gonçalves Cavalcante é promovido e repassa comando do 9º BPM com excelentes números em Garanhuns




Boa tarde, amigos!

Em virtude da minha saída do Comando do 9°BPM nesta terça-feira (06/05), após dois anos e quatro meses, gostaria de agradecer aos Oficiais e Praças que fazem o Gigante das Sete Colinas (Batalhão Arruda Câmara). Posso dizer com segurança que essa tropa é a melhor do estado de Pernambuco. Pude trabalhar com policiais dedicados e compromissados com a segurança pública do Agreste Meridional. 

Resultado de imagem para paulo cesar bpm garanhunsConseguimos deixar Garanhuns como a cidade menos violenta do estado (das 14 com mais de 100 mil habitantes); também tivemos o menor número de homicídio da história da AIS 18, com 06 CVLI para 22 cidades; conseguimos o Prêmio Defesa Social no 1° Trimestre de 2019 (entre outros trimestres) e estamos deixando, nesta data, a AIS 18 em 1° lugar absoluto e relativo, com 59 vidas salvas e 61% de redução de homicídios, em rela ação são ano passado.

Desejo ao novo comandante, o Ten Cel PM Álvaro Bantim Ribeiro, sucesso na nova missão.

Agradeço aos grandes profissionais, instituições e parceiros do 9°BPM, sem os quais não poderíamos lograr êxito na missão que nos fora determinada: Polícia Civil, PRF, Exército Brasileiro, Bombeiros Militar, Seres, E Matt, Detran, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Secretarias da Mulher, Saúde, Educação e Turísmo, Ministério Público, Poder Judiciário, Prefeituras de Garanhuns, Caetés, Lagoa do Ouro, Brejão, Capoeiras e demais que compõem nossa área, aos amigos Mano Imóveis, Walter Santana, Moura Construções, Erlan Bezerra, Elyson Bezerra, Gláucio, Ricardo Coifman, entre outros, pela parceria que sempre teve para com o Batalhão.

Ao Dr Luiz Bernardo, meus agradecimentos pelo exemplo de profissional e pela integração para com nossa corporação.

A imprensa de Garanhuns e Região, nossa grande parceira, nosso muito obrigado.

Ao Diretor da Dinter 1 e o Sindicato e (Coronéis Alexandre Menezes e Aleixo) serei grato sempre pelo apoio que mim deram para conduzir está unidade.

Ao Ten Cel Flávio José e ao Maj Albuquerque, meu especial agradecimento por terem sido meus subcomandante e me ajudarem na condução do maior batalhão da Polícia Militar. Aos Oficiais que estiveram sempre ao meu lado e conduziram com maestria suas funções, meu muito obrigado!

Por fim, a todos vocês Policiais Militares do Agreste Meridional, Que Deus os abençoe e continuem com o mesmo profissionalismo que fizeram de Garanhuns e Região um dos melhores lugares para se viver no estado.

Cel PM Paulo Cesar Gonçalves Cavalcante.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.