sexta-feira, 17 de maio de 2019

Carro de locadora é recuperado na BR 423, em Garanhuns

Veículo havia sido locado no Rio Grande do Norte e deveria ter sido devolvido em novembro de 2018. 



Uma picape com registro de apropriação indébita foi recuperada na quarta-feira (15), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Motorista afirmou que o veículo pertencia a seu pai e que ele havia adquirido o bem há cerca de 3 meses. 

Policias rodoviários em ação de fiscalização no quilômetro 92, quando deram ordem de parada a um veículo e após consulta aos sistemas, verificaram que o carro possuía registro de apropriação indébita, que é quando alguém se apodera de coisa alheia, sem o consentimento do proprietário. 

Durante a verificação, os policiais também descobriram que o Certificado de Registro e Licenciamento de veículo (CRLV) estava registrado em nome da locadora. O veículo havia sido locado no dia 11/11/2018 e deveria ter sido devolvido no doa 15/11/2018. 

O homem e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que dará continuidade nas investigações.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.