quarta-feira, 1 de maio de 2019

Universidade de Pernambuco e Prefeitura de Cupira assinam convênio de cooperação

Prefeito e representantes do governo municipal estiveram na reitoria da UPE 



O reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Profº Pedro Falcão, assinou na última segunda-feira (29), convênio de cooperação com a Prefeitura Municipal de Cupira, com interveniência do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Iaupe). O documento, com validade de cinco anos, visa o desenvolvimento, implementação e execução de cursos de pós-graduação Lato Sensu (especialização), ofertados pela Universidade, destinados à população da cidade e região.

Estiveram reunidos na UPE para a assinatura do convênio, além do Reitor Pedro Falcão, o gerente geral do Iaupe, Prof. Roberto Santos, o gerente técnico do Iaupe, Josevaldo Araújo de Melo, o prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, a secretária de educação, Geneci Fonseca, o secretário de planejamento e desenvolvimento econômico, André Macedo, e o Assessor do município, Erich Veloso.

Na ocasião, também foi discutida a possibilidade de parcerias em diversas áreas de interesse da Universidade e da Prefeitura do Município.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.