quinta-feira, 6 de junho de 2019

Angelim reconhece trabalho de Sivaldo com título de Cidadão Honorário



O título de Cidadão Honorário da cidade de Angelim, recebido nesta quinta-feira (06) pelo deputado estadual e líder do PSB na Assembleia Legislativa, Sivaldo Albino (PSB), tem um significado especial, mostra que o parlamentar está conseguindo ampliar seu trabalho, sendo reconhecido além de Garanhuns, onde foi vereador por quatro mandatos e presidente da Câmara Municipal.

Em menos de seis meses, o deputado garanhuense já conquistou seu espaço na ALEPE, e se tornou um dos mais influentes parlamentares na Casa Legislativa na capital pernambucana. Seu trabalho está surtindo efeito para o Agreste Meridional, pois tem buscado destravar o desenvolvimento regional.

A homenagem desta quinta, em Angelim, foi proposta pelo vereador José Alberto Velozo de Lima, conhecido como Beco (PSD) e aprovada de forma unânime. 

Segundo Douglas Hacknen, que postou as informações sobre a solenidade, a cerimônia teve início às 17h e durou pouco mais de uma hora. Pelo Facebook, o deputado prestou “agradecimentos ao vereador Beco e a todos os vereadores do município de Angelim” e completou dizendo que, “fico muito honrado por receber essa homenagem neste dia tão importante.” 

O município pernambucano de pouco mais de 11 mil habitantes, fica localizado no Agreste Meridional, a 200 Km do Recife. A cidade celebra hoje, 88 anos de Emancipação Política e terá shows de Walkyria Santos e Aduílio Mendes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.