PE CONTRA O CORONAVÍRUS

sexta-feira, 21 de junho de 2019

PROGRAMAÇÃO DO NATAL DE GARANHUNS 2019 / Prefeitura divulga artistas nacionais

MARINA ELALI E EDUARDO LAGES


A Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns divulgou nesta sexta-feira (21), os principais nomes que compõem a grade de programação do ‘A Magia do Natal 2019’, maior evento natalino do Nordeste e um dos maiores do Brasil, que acontece entre 08 de novembro e 31 de dezembro, com mais de 130 artistas se apresentando em mais de 10 polos, distribuídos entre o centro da cidade, bairros, distritos rurais e comunidade quilombola. 

Entre os nomes confirmados estão Adilson Ramos, Os Incríveis, Elymar Santos, Gilbertto e Banda, The Fevers, Orquestra Super Oara, José Augusto, Marina Elali e Maestro Eduardo Lages e Altemar Dutra Júnior. A decoração da cidade permanece, como tradição, até o Dia de Reis, celebrado no dia 06 de janeiro.

O Palco Prefeitura, localizado na avenida Santo Antônio, receberá as apresentações a partir da sexta-feira, 08 de novembro. 

O tradicional Desfile do Papai Noel acontece aos sábados e domingos, com crianças e adolescentes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) que desfilam na Avenida Santo Antônio a partir das 18h. 

A decoração também é uma das partes mais especiais de A Magia do Natal, com peças produzidas por artesãos locais. Os principais pontos de Garanhuns, como o pórtico de entrada, o Relógio das Flores; a Praça Souto Filho, conhecida como Fonte Luminosa; a Avenida Santo Antônio, principal via do Centro; e o Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura, receberão ornamentações. Os distritos também são enfeitados especialmente para os festejos natalinos.

Para 2019, a prefeitura aumentou o orçamento em cerca de R$ 500 mil em comparação a 2018, chegando agora à casa dos R$ 1,3 milhões.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.