terça-feira, 27 de agosto de 2019

Coren-PE inaugura novas instalações da subseção Garanhuns



Um espaço mais amplo e com mais conforto para o atendimento aos profissionais de Enfermagem. É o que oferece as novas instalações da subseção do Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) de Garanhuns, que foi inaugurada oficialmente na última sexta-feira (23).

A presidente do Coren Pernambuco, Marcleide Cavalvanti, acompanhada da enfermeira fiscal da subseção, Andrea Souza, deu às boas-vindas aos profissionais presentes e apresentou às novas instalações da subseção Garanhuns, localizada na Av. Djalma Dutra, 260, no bairro de Heliópolis, a poucos metros da antiga subseção.

O novo local, além de oferecer maior qualidade de vida no trabalho para os colaboradores, vai trazer maior comodidade para os mais de 13 mil profissionais do agreste meridional e adjacências do Estado que podem ser atendimentos pela unidade. “Atendemos a todos os enfermeiros, técnicos e auxiliares da V Gerência Regional de Saúde (Geres), além de recebermos profissionais das IV, VI e X Geres”, disse a enfermeira fiscal, Andréa Souza. A região contempla 237 unidades de saúde, entre PSF, UPA, clínica psiquiátricas, hospitais e unidades mistas.

A mudança da subseção Garanhuns faz parte do projeto, iniciado na primeira gestão (2016-2017) da presidente do Coren-PE, Marcleide Cavalcanti, com as inaugurações de novas instalações das subseções de Caruaru e Petrolina, respectivamente em 2016 e 2017. No atual triênio (2018-2020), a subseção de Serra Talhada e a própria sede no Recife ganharam novas casas, ano passado. Depois de Garanhuns, quem mudará de endereço até o próximo ano é a subseção Limoeiro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.