DR. ELENÍLSON LIBERATO

DESTAQUES DO BLOG

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Gabi da Pele Preta e Isadora Melo participam do Studio Tear

                   
                                                                   
A 7ª edição do Studio Tear, projeto idealizado pela produtora cultural Stephany Metódio, com incentivo do Funcultura 2016/2017 e parceria do Aldeia Tear, acontecerá no próximo sábado (24), em Garanhuns/PE, com a presença marcante de duas artistas da nova cena pernambucana: Gabi da Pele Preta e Isadora Melo.

Esse encontro não é inédito, já que as duas têm percorrido caminhos que se entrecruzam. A primeira vez que cantaram juntas foi no próprio Aldeia Tear, durante o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) de 2018, em um after intitulado Gira de Mulheres. Depois disso, dividiram o palco no Reverbo e, em momentos distintos, estiveram em turnê com o Cordel do Fogo Encantado.

Gabi está gravando o seu primeiro álbum com direção de Juliano Holanda. Isadora prepara o seu segundo trabalho com músicas inéditas. Novidades que prometem embalar esta noite que conta ainda com os músicos Alexandre Revoredo e Rafael Marques.

SERVIÇO
Data: 24 de agosto (sábado)
Local: Aldeia Tear - Rua Antônio Penante, 480, Garanhuns/PE
Hora: 21h abertura do espaço | 22h início das apresentações
Ingressos: R$ 10 pelo Sympla https://www.sympla.com.br/studio-tear---ed7__611360

COMPARTILHE

BLUENET PROVEDOR DE INTERNET

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.