sábado, 17 de agosto de 2019

Transexual realiza o sonho de casar em Garanhuns




Na solenidade de casamento coletivo promovida pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) com apoio de diversas instituições em Garanhuns, nesta sexta-feira (16), um casal chamou a atenção, era Renata Síndica, como é conhecida, a síndica do Residencial Manoel Camelo, e o noivo, Vítor. O casal já tem 25 anos de união estável, mas faltava o sonho do casamento civil.

Renata e Vítor consideram o casamento um reconhecimento, uma oficialização perante a justiça e à sociedade de uma união que deu certo.

Em um mundo atual onde as pessoas têm destilado ódio nas redes sociais, acreditamos que cada um tem a liberdade de ser feliz com quem quiser. Imagino a felicidade de Renata de conquistar um sonho, onde para muita gente parece tão simples ou não dá valor, para ela foi a realização de sua vida, e esperava há 25 anos.

Foram 37 casamentos, e a todos desejamos votos de muita felicidade.

Quer saber mais? Clique aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.