segunda-feira, 12 de agosto de 2019

UBE Garanhuns empossa novos associados em festa de aniversário




A União Brasileira de Escritores, instituição com mais de 60 anos, comemorou no último sábado (11), os três anos da fundação do Núcleo Garanhuns. A festa aconteceu no Chalé Recepções e foi marcada pela posse de novos associados.  

O presidente do núcleo, Natanael Vasconcelos, recebeu convidados e formou a mesa com a presença do presidente da Câmara Municipal, Daniel da Silva, presidente da Academia de Letras e Artes de Caruaru, Agildo Galdino, Presidente do Instituto Histórico, Ivonete Xavier e o presidente da UBE Nacional, José Renato Teixeira, ex-presidente e fundador do Núcleo em Garanhuns. 

Tomaram posse na instituição: O radialista Aurimar Ferreira; a empresária e educadora Maria Almeida, a cronista Cristina Moraes, o médico e escritor Eduardo Miranda e o músico Ciço Poeta.

A noite continuou com o repertório de Gido Silva, que animou os convidados.

As fotos são do BlogAtivo, de Amanda Vasconcelos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.