quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Bienal do Barro 2019 oferece curso sobre história da arte. SAIBA COMO PARTICIPAR





A Bienal do Barro II convida a todos para participar do curso “O que é a Bienal do Barro?”, que irá acontecer no próximo dia 01 de outubro, terça-feira, das 14h às 18h, no auditório do Museu do Barro, em Caruaru. O curso irá abordar conteúdos sobre ensino da arte, história da arte, arte contemporânea e apresentar as propostas da Bienal do Barro para esta nova edição. As inscrições são gratuitas através do e-mail abaixo:

Os interessados deverão enviar e-mail com as seguintes informações: nome completo, endereço, telefone, atividades profissionais em que atua e justificar (com texto curto) o motivo de seu interesse no curso. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 25 de setembro.

Conteúdo:
• Introdução à História da Arte (1 hora/aula) • Trajetória do ensino da arte no Brasil (1 hora/aula) • O que é Arte Contemporânea? (1 hora/aula) • O que é a Bienal do Barro? (1 hora/aula)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.