segunda-feira, 30 de setembro de 2019

CARTA DE NATAL / Governadores do Nordeste defendem importância da universidade pública. SAIBA MAIS

Reforma tributária e avanços tecnológicos para a região foram outros temas debatidos em Natal

Foto: Elisa Elsie/Assecom-RN).
“Destacamos a importância que as Universidades Públicas têm no desenvolvimento do país e de nossa região. Para tanto, se faz necessário garantir recursos e investimentos na formação de profissionais e professos capazes de atender às demandas do mercado de trabalho, por meio da produção de conhecimento, com liberdade de expressão e autonomia universitária.”

Esse é o 5º ponto da Carta de Natal, publicada na segunda, 16/09, após a 4ª Assembleia Geral do Consórcio Nordeste. Governadores de sete estados, mais a vice-governadora do Ceará e um representante do governo de Alagoas estiveram presentes ao evento. Como sinal do fortalecimento da região Nordeste como pólo econômico, a cidade recebeu, simultaneamente, o Encontro Econômico Brasil e Alemanha, realizado no Centro de Convenções da capital potiguar.

Para ler a matéria completa, conheça o Portal Nossa Ciência. Clique aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.