quinta-feira, 26 de setembro de 2019

COMO SABER SE VOCÊ TEM DINHEIRO DO FGTS PARA RECEBER? MP 889/2019


As agências da Caixa Econômica Federal já iniciaram o atendimento de quem deseja sacar recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), autorizados pela MP 889/2019.

A Caixa recomenda que, antes de se deslocar a uma agência, o trabalhador baixe o aplicativo do FGTS ou acesse o site e consulte as informações detalhadas dos valores a que tem direito, data prevista de crédito ou pagamento e o canal de atendimento. O banco também disponibilizou uma central de atendimento telefônico específica para o Saque Imediato do FGTS: 0800 724 2019.

Os trabalhadores nascidos entre janeiro e abril que têm poupança ou registraram opção por crédito em conta corrente na Caixa já estão recebendo. Os próximos serão os nascidos em maio, junho, julho e agosto, no dia 27 de setembro. Depois, no dia 9 de outubro, será a vez de os nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro. Os clientes da Caixa que têm conta corrente podem fazer o pedido de crédito por meio dos canais de atendimento.

E QUEM NÃO TEM CONTA NA CAIXA?

Para aqueles que não têm conta poupança na Caixa, aberta até o dia 24 de julho de 2019, ou conta corrente, o calendário começa no dia 18 de outubro, para os nascidos em janeiro, e vai até 6 de março de 2020, para os nascidos em dezembro.

COMO SABER SE TENHO DINHEIRO A RECEBER?

Tenha em mãos o CPF ou NIS / PIS / PASEP, acesse o link que disponibilizamos abaixo, e boa sorte:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.