quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ETE Garanhuns sedia Mostra de Logística, Ciência e Tecnologia





No período de 25 a 27 de setembro de 2019, a Escola Técnica Estadual Ariano Vilar Suassuna sediará a Mostra de Linguística, Ciência e Tecnologia, com exposição de trabalhos elaborados pelos estudantes do Médio Integrado e Subsequente do Curso de Logística. 

O evento será muito rico e evidenciará os conhecimentos adquiridos e o Protagonismo Juvenil dos estudantes do curso. Na oportunidade serão apresentadas maquetes com todos os mecanismos da logística, bem como o transporte de mercadorias por via aérea. 

Durante os dois primeiros dias da Mostra, o Espaço Ciência Itinerante estará na escola para a visitação do público. 

O evento também disponibilizará profissionais que ministrarão palestras e diversas oficinas, proporcionando qualificação nas áreas de Logística, Desenvolvimento de Sistemas e o Ensino Médio Integral, mostrando o vasto campo de atuação e as oportunidades de emprego.

A Mostra de Logística, Ciências e Tecnologia terá como público toda a comunidade escolar (estudantes, funcionários e familiares) e estudantes dos 9º anos de várias escolas das Redes pública municipal, pública estadual e privada.

Equipe organizadora

Prof. Vanecilda Sousa - Mestra em Economia
Prof. Wilker - administrador de empresas
Prof. Lairson Alencar- Mestre em Desenvolvimento de Sistemas
Edvaldo José - Coordenador do curso de logística
Gilson Moraes- Coordenador do curso de desenvolvimento de sistemas
Maria Ligia - Coordenadora de integração escola empresa
Gestora da ETE Garanhuns: Célia Melo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.