DESTAQUES DO BLOG

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Lucimar vence eleição para presidência do PT em Garanhuns. O que representa?



A professora Lucimar Oliveira venceu a eleição interna para a presidência do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Garanhuns, que aconteceu neste domingo (08). Dentre os apoios importantes, o deputado estadual Doriel Barros, federal Carlos Veras e o senador Humberto Costa, todos apoiam a aliança com a Frente Popular de Pernambuco e o governo Paulo Câmara. O resultado foi 204 x 86, contra Eraldo Ferreira, que tinha apoio do pré-candidato a prefeito Helder Carvalho, que por sua vez tem conversado com Marília Arraes, que busca levar o partido para longe do governo estadual e até disputar a prefeitura do Recife.

A eleição em Garanhuns que aconteceu durante todo o dia de ontem (domingo 08).

Lucimar é professora da ativa e é aposentada. Por muitos anos trabalhou na Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Pernambuco – FETAPE, o que a aproxima da atuação de Doriel Barros.

Em tese, imaginamos uma gestão de diálogo, de fortalecimento da união das forças de esquerda em Garanhuns e um trabalho voltado ao crescimento do partido do ex-presidente Lula no município, integrado ao projeto no estado que neste momento tem mais força e representatividade.

Desejamos que o processo eleitoral tenha terminado, e juntos, vencedores e vencidos fortaleçam a legenda histórica da luta dos trabalhadores. 

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.