quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Studio Tear promove encontro de Ciel Santos e Tonfil

             
                                                                         
A 8ª edição do Studio Tear, projeto idealizado pela produtora cultural Stephany Metódio, com incentivo do Funcultura 2016/2017 e parceria do Aldeia Tear, realizada no próximo sábado (14), promete ser uma noite de encontros e afetos em Garanhuns/PE. Juntos pela primeira vez em um mesmo palco, os multiartistas Ciel Santos e Tonfil, apresentarão ao público as suas raízes materializadas em versos e canções. É o encontro do Agreste e do Sertão, do imaginário dos folguedos populares e da poesia popular pajeuzeira, de vozes fortes e únicas.

Ciel é natural de Sapucarana, área rural de Bezerros/PE, e dono de um timbre raro: contratenor. Lançou em maio deste ano, o seu primeiro álbum intitulado Enraizado, obra que celebra e festeja as manifestações do seu povo e de suas memórias, desde a vida no interior, sua fé, os prazeres e intercâmbios artísticos.

Tonfil é natural de São José do Egito/PE. Neto de Louro do Pajeú, um dos maiores repentistas brasileiros, envolveu-se desde cedo com o universo da poesia e da música. Em 2011, lançou seu primeiro álbum de forma independente Acontecer. Participou de várias coletâneas musicais e já lançou um livro de poesia, o Cosmigalha. Atualmente está gravando seu segundo disco, que tem a direção musical de Juliano Holanda e incentivo do Funcultura.

SERVIÇO
Data: 14 de setembro (sábado)
Hora: 21h abertura do espaço | 22h início das apresentações
Local: Aldeia Tear - Rua Antônio Penante, 480, Garanhuns/PE
Ingressos: R$ 12,50 (pelo Sympla https://www.sympla.com.br/studio-tear---ed8__633207

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.