segunda-feira, 14 de outubro de 2019

INCRA / Coronel Campos devolve cargo a Bolsonaro em solidariedade a Bivar


Ligado a Luciano Bivar, Campos entregou superintendência regional do INCRA


O bomconselhense Marcos Campos de Albuquerque (PSL) pediu demissão da superintendência em Pernambuco do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em solidariedade ao presidente nacional do partido, Luciano Bivar, que o indiciou ao cargo em julho, ficando menos de três meses no governo.

A nota foi publicada pelos jornalistas Cláudio Humberto e Magno Martins, e republicada por outros no estado.

Bivar tem sido alvo de ataques do presidente Jair Bolsonaro há uma semana, desde quando afirmou que o PSL “já era” e que pega mal aparecer ao lado de Bivar. Após humilhação pública ao PSL e a seu presidente, Bolsonaro e mais 21 parlamentares, incluindo o senador Flávio Bolsonaro (PSL-Rio de Janeiro), pediram acesso às contas do partido. Bivar reagiu pedindo acesso às contas da campanha presidencial vitoriosa em 2018.

Presidente do PSL pernambucano, Marcos Campos, que tem 52 anos de idade, é coronel da reserva da Polícia Militar de Pernambuco. Ele foi comandante do 4º Batalhão da PM, em Caruaru, e do 9º Batalhão da PM, em Garanhuns. Em 2014, ele concorreu a deputado federal, mas não foi eleito.

Resta saber como será o relacionamento de Campos com o governo Bolsonaro, já que foi um dos principais defensores na última campanha na região.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.