segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Empréstimo vai beneficiar empreendedores pernambucanos de baixa renda



“O governo quer que a máquina possa moer a favor de quem mais precisa em Pernambuco e, com isso, temos uma estimativa rápida de poder beneficiar 40 mil pernambucanos. Isso é de uma importância enorme para o estado”, destaca o deputado José Queiroz (PDT), sobre o lançamento do programa de ‘Crédito Popular’, nesta quinta-feira (10), na escola de referência Vicente Monteiro, em Caruaru, pelo governador Paulo Câmara. 

Com a perspectiva de que o número de pessoas que trabalham por conta própria aumentou para 24,3 milhões em agosto deste ano, a ação foi pauta no município. O Governo do Estado vai disponibilizar um financiamento de até 3mil reais para cerca de 40 mil empreendedores formais e informais. O Deputado José Queiroz (PDT) está apoiando a ação do Governo e toda essa iniciativa do governador Paulo Câmara.

Queiroz (PDT) ressalta a importância de estimular a economia e melhor qualidade de vida em Pernambuco “O governador vir mais uma vez em Caruaru e para fazer o lançamento de um programa que é uma promessa de governo, programa do microcrédito. Isso significa o acesso fácil para a atividade informal e para aqueles que têm atividade formal e pequenos negócios, a possibilidade de um ajustezinho na vida. O governador quer que a máquina possa moer a favor de quem mais precisa em Pernambuco”. O deputado afirma ainda que “O Estado prevê movimentar R$ 120 milhões na economia e criar 80 mil novos postos de trabalho”.

Créditos da foto: Patriny Aragão

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.