segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Em resposta a FBC e filho, Sivaldo mostra preparo em defesa do Governo Paulo Câmara



Por Sivaldo Albino

"O prefeito Miguel Coelho (Petrolina) perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, ao sair em defesa do seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho. Na tentativa de justificar a inexplicável manobra do seu patriarca, que reduziu em R$ 200 milhões o valor destinado a Pernambuco, a título de cessão onerosa, Miguel joga a "fatura" para o Congresso e desfere ataques ao governador Paulo Câmara e ao PSB.

Com isso, não apenas deixou à mostra seu desespero, mas perdeu também a oportunidade de explicar porque o líder do Governo Bolsonaro tem conseguido desagradar tanto os pernambucanos, e especialmente seus conterrâneos de Petrolina.

Ele precisa lembrar que Pernambuco cresce mais que o dobro do Brasil, tem a melhor educação pública do País, é o Estado que mais reduz a violência, lidera o ranking do Nordeste em eficiência da gestão pública (segundo a Folha de São Paulo) e tem atuação destacada na defesa do meio-ambiente, entre outros avanços.

Se continuar prejudicando Pernambuco, logo seu pai estará sendo considerado o novo "Romero Jucá" do Parlamento Brasileiro.

Sivaldo Albino é Deputado Estadual e líder do PSB na ALEPE"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.