PERNAMBUCO CONTRA O CORONAVÍRUS

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Luizinho Roldão se filia ao PCdoB

Deputado Renildo Calheiros estará em ato de filiação 
No próximo dia 18, uma sexta-feira, no auditório da Codeam, a partir das 19 horas, acontece o ato de filiação de Luizinho Roldão ao PCdoB.

Convidado pela vice-governadora Luciana Santos para se filiar ao partido e disputar a prefeitura de Garanhuns desde março deste ano, Luiz Roldão, conhecido por muitos como “Luizinho do Bolsa Família”, esperou pacientemente até hoje que a agenda dos principais líderes do PC do B permitissem a presença das principais lideranças da esquerda no evento, um momento importante na vida de um jovem que pela primeira vez irá disputar um cargo público.

Já estão confirmadas as presenças no ato de filiação do deputado federal Renildo Calheiros, do vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira e do deputado estadual João Paulo, que administrou a capital pernambucana durante oito anos.

Luciana está com uma viagem agendada à China e por isso pode deixar para vir a Garanhuns num outro momento, para reforçar o nome de Luizinho.

Convites para o ato de filiação já estão sendo distribuídos e serão convidados todos os pré-candidatos do campo oposicionista, lideranças comunitárias, sindicalistas, trabalhadores em geral, professores, estudantes e militantes políticos dos partidos progressistas.

Em nota enviada ao blog, Luizinho afirma que vai intensificar as visitas aos bairros, ouvir a população para elaborar seu plano de governo, que será apresentado quando seu nome for homologado em convenção partidária, no próximo ano.

Como pré-candidato, pretende visitar algumas cidades de Pernambuco e de outros estados para conhecer experiências bem-sucedidas na educação, saúde, turismo e outros setores.

Com formação em gestão pública, nem por isso ele pretende se acomodar e revela que às suas propostas serão incorporadas ideias de quem tem bons projetos para Garanhuns. “Sou pré-candidato porque vejo muitos problemas, sinto que há um anseio da população pelo novo, a renovação. Posso garantir uma coisa: darei tudo de mim, minha juventude, minha energia, para fazer muito mais do que é feito atualmente. Calçamentos são importantes, mas Garanhuns precisa também de saneamento, postos de saúde funcionando 24 horas, programas de ocupação direcionados ao jovens, lazer e principalmente projetos que proporcionem desenvolvimento, geração de empregos e renda”, defendeu Luzinho Roldão.

DESTAQUES DO BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.