terça-feira, 22 de outubro de 2019

MAÇONARIA / Garanhuns passa a contar com Fraternidade Feminina

Instalada a primeira Fraternidade Feminina da gestão FRAFEM/PE 2019/2023, em 19/10 na Cidade de Garanhuns-PE.





Em Garanhuns-PE, com a presença do Grão-Mestre do GOB-PE, Eminente Irmão José Fernando, e da Presidente Estadual da FRAFEM-PE Cunhada e Fraterna Patrícia R. Pereira de Albuquerque, foi Instalada a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul "Mensageiros do Bem", que chega para iluminar ainda mais as ações da honrosa Loja Maçonica Mensageiros do Bem- Garanhuns, dirigida pelo Venerável Mestre José Estêvão, que teve a honra de empossar sua esposa, Rosângela Falcão, primeira presidente. Ao todo, dez mulheres são fundadoras e outras quatro devem ingressar em breve na FRAFEM.

A cerimônia foi conduzida pela cunhada Patrícia Albuquerque, Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul do Grande Oriente de PE e Coordenadora da FRAFEM Nacional da Região Nordeste I. Estiveram presentes o eminente Grão Mestre Estadual Irmão José Fernando, seu Grão Mestre Estadual Adjunto, Irmão Vandenir Albuquerque, demais autoridades Maçonicas e convidados. Por ocasião o Venerável Mestre foi homenageado pela FRAFEM/PE, com a medalha Laelso Rodrigues.

A Presidente Nacional da FRAFEM, Cunhada e Fraterna Jussane Guimarães, parabeniza o Eminente Irmão José Fernando, a Presidente da FRAFEM-PE Cunhada Patrícia, e ao Venerável Mestre José Estevão, por dar a oportunidade da família maçônica, desempenhar a importante função, que é fomentar a Benemerência e ajuda aos menos favorecidos na sociedade. Diz que só com apoios, como este em Pernambuco, poderemos desempenhar nosso papel social na busca incessante da equidade na sociedade e proteção a dignidade humana.

Esse é o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2511243782245129&id=193774313992099

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.