terça-feira, 22 de outubro de 2019

SINDJUD-PE / Garanhuns recebe primeira edição do Festival do Servidor

Evento promovido pelo SINDJUD-PE traz shows de Gabi da Pele Preta, Isabela de Moraes e Branda Grande Angular, além de poesias e apresentações teatrais gratuitas 

O Sindicato dos Servidores do Judiciário de Pernambuco (SINDJUD-PE) promove neste sábado (26 de outubro) a primeira edição do Festival do Servidor. O evento acontece no Cantinho da Macaxeira, em Garanhuns, com a realização de shows de Gabi da Pele Preta, Banda Grande Angular, Isabela de Moraes e DJ Clécio Rimas; saraus de poesias com a participação de Luna Vitrolira, Gleison Nascimento, Giuseppe Mascena, Diomedes Jr. e Netinho Batista; exposição de fotografias, apresentações teatrais e rodas de conversas. A programação é inteiramente gratuita e aberta ao público em geral. 

O evento acontece para marcar o mês do servidor. "Mais do que uma comemoração, este mês representa nossa luta em defesa de nossos direitos. A união é fundamental para fortalecer o movimento em prol do funcionalismo público de qualidade. Todos os dias, nos empenhamos com dedicação, como agentes de transformação a serviço da sociedade", afira o presidente do SINDJUD-PE, Alcides Campelo. 

PROGRAMAÇÃO 

16h20 – Grande Angular 
17h15 – Peça de teatro “Pães para quem?”, com Paul de Tássia Costa, Fábio Calamy e Gleison Nascimento 
18h – Show com a cantora Gabi da Pele Preta 
19h20 – Apresentação de Isabela Moraes 
20h30 – Sarau de poesia com Diomedes Jr, Gleison Nascimento, Luna Vitrolira, Giuseppe Mascena e Netinho Batista 
21h20 – Apresentação de banda de forró 

* Nos intervalos, DJ Clécio Rimas 

Serviço:
Local: Cantinho da Macaxeira – Garanhuns 
Avenida Euclides Dourado, 296, Heliopolis 
Horário: a partir das 15h30 
Data: 26 de outubro
Entrada gratuita

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.