quinta-feira, 10 de outubro de 2019

PEDRO WAGNER / Netflix contrata ator de Garanhuns para série com Seu Jorge

Helena Yoshioka / Divulgação



Já falamos em outra oportunidade aqui dos grandes atores que saíram de Garanhuns para ganhar o mundo, literalmente. A grande maioria formada no Colégio Diocesano. 

Pedro Wagner é um deles. Formado no teatro, já tem trabalhos no cinema e na televisão, aparecendo na Rede Globo. Agora é na Netflix, interpretando o personagem “Carniça” na série "Irmandade". 

Foto: Eduarda Esteves
Pedro vive em São Paulo atualmente, mas é natural aqui de Garanhuns, assim como o Mário Sérgio, Erivaldo Oliveira e Robson Torini. Todos já falamos aqui de seus trabalhos elogiados.

Pedro é destaque na trama da Netflix, que ao lado de Edson (Seu Jorge) lidera a facção criminosa que dá título ao seriado.

Ambientado na cidade de São Paulo dos anos 1990, o thriller conta a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson está preso e lidera um grupo criminoso.

No audiovisual, Pedro atuou entre outros nos longas “Reza a lenda” (2015), “O Roubo da Taça” (2016), TOC (2016), Tungstênio (2018) e na minissérie “Justiça” (Globo, 2016), na supersérie “Onde nascem os fortes (2017) e “Sob Pressão” (2017).

Para ler a matéria completa sobre o ator e a série, clique aqui.

COMPARTILHE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.