terça-feira, 29 de outubro de 2019

UBER COMEÇA A OPERAR EM GARANHUNS

A partir desta quarta-feira (30/10), maior empresa de transporte por aplicativo começa a oferecer o serviço no município



"Para onde você quiser ir é só pedir Uber em Garanhuns", é assim que a UBER está informando seus usuários através de e-mail de que vai começar a oferecer o serviço no município. Outras empresas já estão em operação, mas com a UBER a demanda e quantidade de veículos promete deslanchar.

"A partir de amanhã (30/ 10) às 14h, você pode contar com a economia, a rapidez e a praticidade da Uber em Garanhuns. Basta abrir o seu aplicativo e solicitar uma viagem sempre que precisar." _ diz a empresa aos seus clientes.

Na verdade, diante do crescimento da oferta deste serviço, Garanhuns se torna uma das últimas de cidades de médio porte a contar com a UBER no interior de Pernambuco, e contando até Alagoas. É um serviço mais barato, confiável e que já tem um público cativo, inclusive turistas que chegam a Garanhuns e já utilizam o transporte por aplicativo em suas cidades de origem. Além de gerar mais postos de trabalho alternativo, em momentos de crise na geração de empregos.

O início do UBER foi complicado, principalmente pela falta de legislação clara e conflito com taxistas, entretanto, na atualidade, já é uma realidade presente nas principais cidades do Brasil, inclusive com pontos em aeroportos e rodoviárias, próximo a hotéis e até patrocinando grandes eventos, a exemplo do carnaval de Olinda.

GOSTOU? COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.