terça-feira, 29 de outubro de 2019

Givaldo assume o Avante de Garanhuns para ser candidato a prefeito

Givaldo Calado e Sebastião Oliveira (Foto: Divulgação)
Givaldo Calado e Sebastião Oliveira (Foto: Divulgação)

O empresário Givaldo Calado se filiou ao partido AVANTE, do deputado Sebastião Oliveira, com o objetivo de ser candidato a prefeito em Garanhuns. Na semana passada Givaldo concedeu entrevista a Tarcísio Regueira, o popular Bocão, da Rádio Folha FM, no Recife, onde confirmou sua pré-candidatura.

Nesta segunda-feira (28), a filiação de Givaldo ao Avante foi notícia no Blog do Jamildo, do Sistema Jornal do Commercio. Para conferir a nota no blog da capital, clique aqui.

Os partidos vão se movimentando em Garanhuns, e nos últimos dias uma série de filiações, como a de Luizinho Roldão ao PCdoB, anúncios como de Eduardo da Fonte em favor de Zaqueu, confirmações de Pedro Veloso (PT) e Coronel Campos (PSL), e a visita de Armando Monteiro movimentaram a pré-campanha no município. Outros pré-candidatos: Hélder Carvalho (PT), Paulo Camelo (PCB), Alfredo Goes, além de Silvino Duarte e Haroldo Vicente (ambos PTB) e o deputado Sivaldo Albino (PSB).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.