quarta-feira, 20 de novembro de 2019

ESPÍRITO NATALINO / Sivaldo destina emenda para Abrigo São Vicente de Paulo

O deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) destinou recursos no valor de R$ 40 mil, em forma de emenda parlamentar, ao Abrigo São Vicente de Paulo, em Garanhuns, que pode ser utilizado para manutenção, compra de alimentos e material de limpeza. 

Nesta terça-feira (19), Sivaldo recebeu a Irmã Rita e amigos do Abrigo, quando anunciou a emenda que vai beneficiar mais de 70 idosas que vivem naquela casa de solidariedade.

O deputado publicou a boa informação, aliás, um exemplo para este momento natalino, em seu Instagram (https://www.instagram.com/sivaldoalbino)



"Com muita alegria recebemos em nosso gabinete a visita da Irmã Rita de Cássia, Diretora Presidente do Abrigo São Vicente de Paulo, de Garanhuns.

A instituição tem prestado enormes benefícios à nossa cidade e região, pensando nisso, destinamos emenda parlamentar no valor de 40 mil reais para ajudar na aquisição de medicamentos e outros matérias para as quase 70 idosas que lá estão abrigadas.

Além disso, conversamos também sobre outras necessidades físicas do abrigo, como é o caso da construção urgente das fossas, e nos colocamos à disposição para lutar pela concretização deste antigo sonho de todos que contribuem com a entidade, que era também o sonho de D. Irineu Roque Scherer.

Parabenizamos o belíssimo trabalho que a amiga Irmã Rita, amiga Lizanea, amiga Líbina, e o amigo Edmilson vem fazendo em favor dos nossos idosos, bem como todos que contribuem para esse belo trabalho. Que o bom Deus continue abençoando todos os esforços de cada pessoa engajada nessa causa tão nobre."

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.