quarta-feira, 20 de novembro de 2019

NOVEMBRO AZUL da UPAE Garanhuns tem palestra sobre DST/AIDS para funcionários


Assim como o Outubro Rosa, a campanha Novembro Azul da UPAE Garanhuns tem priorizado serviços aos próprios funcionários da unidade de saúde. Durante todo o mês, servidores e terceirizados estão passando por consultas com médico urologista e realizando exames, inclusive PSA, utilizado para diagnóstico de câncer de próstata.

Segundo Gustavo Amorim, coordenador geral da UPAE Garanhuns, as consultas e exames não interferem na oferta da unidade aos pacientes da regional de saúde. "Oferecemos diariamente estes serviços à população, por isto este ano resolvemos dar uma maior atenção ao nosso pessoal, que precisa também estar com a saúde em dia" - afirmou o gestor.

Como parte da programação do Novembro Azul, supervisionada pelo dr. Samuel Feitosa, coordenador médico da UPAE, os funcionários assistiram a palestra sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis e Saúde do Homem, ministrada por Andréa Félix, Coordenadora do Serviço de Assistência Especializada em HIV/Aids (SAE), da Secretaria Municipal de Saúde de Garanhuns.

A UPAE Garanhuns é unidade da Rede SUS da Secretaria Estadual de Saúde, sob Gestão IMIP e parcerias com a V GERES e secretarias municipais de saúde.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.