sexta-feira, 22 de novembro de 2019

IMAGENS / Rosângela Falcão recebe título de Cidadã Honorária de Garanhuns

Vereador Audálio Filho e Rosângela Falcão, no momento da entrega do título honorário


Auditório da UPE Garanhuns praticamente lotado para a solenidade

Profº Pedro Falcão, reitor da UPE, brincou com a coincidência dos sobrenomes e parabenizou a nova conterrânea

Amigos e comunidade acadêmica prestigiaram a cerimônia na noite desta quinta-feira (21)

Mesa formada para a solenidade. Zaqueu Lins, Daniel Silva, Pedro Falcão, Rosângela,
José Estêvão, Audálio Filho e profº Joseildo 

Vereadores de Garanhuns ao lado da gestora da UPE Garanhuns e do reitor da Universidade


Emocionada, Rosângela contou com o carinho de seu esposo, José Estêvão
Em uma noite bastante prestigiada, a Câmara Municipal de Garanhuns foi até a Universidade de Pernambuco para fazer a entrega do título de Cidadã Honorária à professora Rosângela Falcão, diretora do multicampi da UPE Garanhuns. O auditório estava tomado por amigos, familiares e comunidade acadêmica. O reitor da UPE, profº Pedro Falcão se deslocou de Recife para prestigiar o momento especial. Outras lideranças a exemplo da gestora da V GERES, Catarina Tenório, e do gestor da V Ciretran, Johny Albino, também estiveram presentes.

A autoria do requerimento da concessão do título foi do nosso amigo vereador Audálio Filho., aprovado por unanimidade por seus pares. O presidente da Câmara, Daniel Silva presidiu a mesa da solenidade, que contou também com o vereador Zaqueu Lins. 

Em seu discurso, bastante emocionada, profª. Rosângela sorriu e chorou, de alegria. Lembrou sua chegada em Garanhuns, onde veio passar férias, se apaixonou pela cidade e por seu esposo, José Estêvão. "Quando as pessoas me perguntam de onde sou eu digo que sou de Garanhuns, a partir de agora não estarei mais mentindo. Tenho tantos amigos em Garanhuns que meu marido fala que eu é que sou de Garanhuns, e não ele" _ brincou.

O cerimonial relatou a sua grande contribuição à educação de Garanhuns e região, desde os colégios Santa Sofia e XV de Novembro, até a gestão do Multicampi da Universidade de Pernambuco, que agrega os campi Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Serra Talhada e Arcoverde.

Simpatia e competência, atributos da nossa nova conterrânea. 

Parabéns, Rosângela. Você merece este reconhecimento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.