quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Izaías e Haroldo apoiaram Bolsonaro


Após a divulgação esta semana da pesquisa para prefeito de Garanhuns, na qual Sivaldo tem liderança confortável e os três principais concorrentes, Haroldo Vicente, Silvino Duarte e Zaqueu Lins estão bem próximos entre eles, com o atual vice-prefeito aparecendo pela primeira vez na vice-liderança, surgiram fotos nos grupos de Whatsapp lembrando que Izaías e Haroldo apoiaram Jair Bolsonaro para presidente. 

Fomos pesquisar e vimos postagens da época da campanha com mais informações, como o blog de Carlos Eugênio (Izaías faz Campanha para Bolsonaro em Garanhuns), com as fotos que estão sendo compartilhadas.

Roberto Almeida comentou estas fotos em seu blog, e disse que a oposição está associando Izaías e Haroldo a Bolsonaro, aliás, bom texto novamente, só discordo que seja a oposição que esteja "associando" prefeito e vice ao presidente, como bem falou Wagner Marques, eles mesmos se associaram ao presidente, a oposição só está lembrando, quem fez a arte não criou uma Fake News. A decisão de Izaías e Haroldo de apoiar Bolsonaro foi escolha pessoal, sem nem acompanhar Armando Monteiro, que ficou neutro e não apoiou Haddad, Ciro, Marina e muito menos Bolsonaro. 

Paulo Câmara apoiava Lula e ajudou a levar o PSB para Fernando Haddad. 

Ano que vem as conjunturas local, estadual e nacional entram na campanha para prefeito, tenham certeza!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.