sexta-feira, 1 de novembro de 2019

MAÇONARIA / Crianças carentes recebem presentes da FRAFEM em Garanhuns






O último domingo (27/10) foi dia de ação das Cunhadas e Fraternas da loja maçônica Mensageiros do Bem em Garanhuns.  Foram entregues brinquedos, lanches, sabonetes, escovas e pastas no CEAC – Centro de Atendimento a Criança, casa que abriga as crianças afastadas das famílias e que estão sob a guarda do estado.

Foram presenteadas todas as crianças e adolescentes, entre 6 meses e 17 anos. Os recursos foram obtidos através da venda de ingressos e brinquedos arrecadados na Seresta do Bem, realizado este mês pela FRAFEM (Fraternidade Feminina), no último dia 19 de outubro, onde na ocasião, a diretoria da Fraternidade tomou posse, com Rosângela Falcão na presidência.

Acompanharam a entrega o Venerável Mestre da Loja, José Estevão dos Santos Junior, e o secretário da Loja, Reinaldo Barros, além das cunhadas e fraternas integrantes da Loja Mensageiros do Bem.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.