sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Semana de prevenção de acidentes aconteceu na UPAE Garanhuns








A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da UPAE Garanhuns realizou a III SIPAT – Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho, no período de 21 a 25 de outubro, que contou com palestras de nutricionistas, farmacêuticos e médicos, e finalizou com sessões de Ginástica Laboral, ministradas pela equipe de fisioterapeutas da Unidade de Saúde. 

Com diversas atividades, literalmente a III SIPAT não deixou ninguém parado, chegando a todos os setores e funcionários. E mais, todos os dias foram apresentados equipamentos de proteção individual, discorrendo sobre o correto uso de cada EPI. A participação foi grande e interativa 

A SIPAT faz parte do calendário anual da CIPA, que tem o funcionário Edvaldo Xavier na presidência, conta com a colaboração da técnica de segurança do trabalho, Nathália Monteiro, e o apoio da coordenação geral da unidade, através do gestor Gustavo Amorim.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.