segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Renata, João, Tadeu e Geraldo recebem Lula em Pernambuco



Diversas lideranças do Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco participaram, neste domingo (17), de almoço organizado pela vice-governadora e presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, para recepcionar o ex-presidente Lula no Recife.

Participaram o prefeito Geraldo Julio, os deputados federais João Campos e Tadeu Alencar, líder da bancada do PSB na Câmara Federal, e o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. A família do ex-governador Eduardo Campos também recebeu o ex-presidente.

Os socialistas trataram com o presidente Lula sobre a preocupação com o atual cenário político e econômico nacional, que aponta para a retirada cada vez maior de direitos conquistados pelo povo brasileiro.

Estiveram presentes ainda os deputados federais Carlos Veras, Wolney Queiroz, Eduardo da Fonte e Renildo Calheiros; os deputados estaduais João Paulo e Waldemar Borges e o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira. O governador Paulo Câmara não compareceu porque está em viagem oficial com o Consórcio Nordeste.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.