quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Bat-Sinal será ligado no Recife Antigo. Saiba por quê!

2º Festival de Quadrinhos de Pernambuco faz homenagem aos 80 Anos do Batman



Para celebrar os 80 anos do Batman comemorados mundialmente em 21 de setembro, O Power-Kon Recife que estará promovendo o Festival Anime Fama-Os Melhores da Cultura Pop 2019, de 13 a 15 de Dezembro acenderá o Bat-Sinal do Homem-Morcego no Alto do Prédio, abrindo as comemorações do 2º Ano do Festival de Quadrinhos-PE que acontece dentro do evento com exposições, Ilustradores, artistas de diversos pontos do Nordeste, cartunistas entre outros. 

A ação é realizada e Patrocinada pelo Empresário e Produtor do Power-Kon Recife Kelmer Luciano Junto com outros fãs de Quadrinhos no Terraço do Shopping Paço Alfândega, o Bat-Sinal será ligado na Sexta-Feira 13 de Dezembro às 18h para visitantes, Turistas entre outros fãs das histórias de Bruce Wayne, inclusive personagens Cosplays do Universo do Batman estarão lá Participando.

O sinal também foi aceso em outras cidades ao redor do mundo, como Los Angeles, Nova York, Berlim, Londres, Cidade do México, Barcelona entre outras ao redor do mundo. Aqui em Pernambuco o evento Anime Fama-Os Melhores da Cultura Pop 2019 marca os 80 anos da primeira aparição do Batman nos quadrinhos da DC Comics, em 1939. Assim como outras atrações promovidas pelo Power-Kon Recife em todos os andares durante os três dias de evento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.