quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

EDUCAÇÃO / Informações sobre a posse de Airon Melo como novo reitor da UFAPE




Agora é oficial. Foi publicado no Diário Oficial da União a nomeação do professor Airon Melo ao cargo de reitor da UFAPE - Universidade Federal do Agreste de Pernambuco. Ato que faz justiça à sua luta, liderança e trabalho pelo desmembramento da Unidade Acadêmica de Garanhuns da Universidade Rural de Pernambuco, criando uma nova universidade. Aliás, conquista histórica de todos que sonharam juntos este sonho, da comunidade acadêmica a todos os representantes políticos que deram sua contribuição para esta realidade.

Com a publicação da Portaria, a partir desta quarta-feira, o prof. Dr. Airon Melo está como Reitor Pro-Tempore da UFAPE, e sua posse acontece em Brasília, nesta quinta-feira (12), às 14h.

Garanhuns, a Terra dos Reitores

Já tivemos Anysio Brasileiro, reitor da UFPE, agora temos Pedro Falcão reeleito reitor da UPE, José Carlos Sá, eleito reitor do IFPE e agora Ayron Melo, reitor da UFAPE.

Grandes representantes da comunidade acadêmica, cada um em sua instituição, que orgulham Garanhuns.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.