quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

UFRPE divulga edital para seleção de Professor Substituto. Vagas também para Garanhuns



A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) publicou o edital de nº 10/2019 para a realização de um processo seletivo simplificado que preencherá, por tempo determinado, sete vagas em cargo de Professor Substituto para lotação na Unidade Acadêmica de Serra Talhada - UAST, na Unidade Acadêmica de Garanhuns - UAG, Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho - UACSA e na Sede.

Poderão se inscrever no certame candidatos que tenham graduação na respectiva disciplina e o salário pode chegar a R$ 5.831,21.

Ha vagas nas disciplinas de Melhoramento Genético Animal (1), Entomologia Agrícola (1), Morfologia e Fisiologia Animal (1), Higiene na Indústria de Alimentos; Processos Tecnológicos V; Processos Tecnológicos VI; Tecnologia de Frutas e Hortaliças (1), Química de Alimentos; Análise Sensorial; Ciência e Tecnologia do Chocolate (1), Tecnologia na Cadeia Têxtil; Ciência do Conforto e Tecnologia do Produto Emergente (1) e Circuitos Elétricos e Sinais e Sistemas (1).

UFRPE divulga edital 10/2019 para seleção de Professor Substituto

Inscrição e prova

As inscrições estarão abertas entre os dias 16 de dezembro de 2019 e 07 de janeiro de 2020, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h das 14h às 17h, apenas na Unidade proponente do processo seletivo simplificado, nos endereços constantes no edital. O valor da inscrição é de R$ 30,00.

O certame constará de prova didática e prova de títulos. As avaliações serão realizadas a partir das 08h30min do dia 29 de janeiro de 2020, no Departamento Acadêmico ou Unidade Acadêmica de oferta da referida vaga.

A divulgação do resultado preliminar será feita a partir das 13h do dia 30 de janeiro por meio do site www.concurso.ufrpe.br.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.