quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

FAMÍLIA PROCURA POR ANTÔNIO JOÃO DA SILVA EM GARANHUNS


Olá Ronaldo,

Eu sou Matheus e moro na cidade de Petrolina-PE, e venho pedir ajuda a você em nome de minha mãe Eliane Pereira da Silva e minha tia materna Elicleide Pereira da Silva, publicando no seu blog para obter alguma informação sobre o paradeiro do pai de minha mãe e de meus tios(as), meu avô que nunca conheci. Ele se chama Antônio João da Silva e foi casado com minha avó Aumerinda Pereira da Silva, que se separou dele há muitos anos levando seus três filhos (Eliane, Elicleide e Evandro). 

Anos depois viemos morar em Petrolina onde vivemos até hoje o que ocasionou ainda mais a falta de contato com o pai. Há 28 anos atrás minha tia Elicleide disse que conseguiu o contato da empresa que ele trabalhava e chegaram até a se falar pelo telefone, ele estava morando em Garanhuns, já tinha uma nova família e disse que os filhos tinham abandonado ele o que de fato não foi bem o que aconteceu, eles eram crianças na época e a mãe os obrigou a ir junto com ela. Esse foi o último contato que tiveram nesses anos todos pois naquela época, não era todo mundo que tinha telefone e fazer uma ligação era muito caro e tinha que ser algo rápido. 

Minha mãe Eliane sente muita falta do pai pois era muito apegada a ele. Os três filhos gostariam muito de saber alguma notícia sobre o pai, se o mesmo ainda está vivo, poder manter contato e se possível até um reencontro. O mais difícil é que não temos nenhuma foto do senhor Antônio João o que dificulta essa busca, mas espero que algum conhecido dele, parente possa ler e nós dar alguma informação.

Desde já agradeço sua compreensão e espero que possa nos ajudar postando no site!

Se alguma pessoa tiver alguma informação sobre ele pode entrar em contato comigo pelo e-mail: matheus.nascimentonp@gmail.com
O telefone eu posso passar pelo e-mail para evitar que as pessoas passe trote.

Obrigado!


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.