sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Pastelaria Don Fernandez assume espaço do Syd Esfiha em Garanhuns. E assim segue nossa economia!

Vimos por estes dias o post no qual proprietários falavam do fim dos serviços do Syd Esfiha em Garanhuns. Poucos dias antes vimos a ExtraFarma fechada, além de umas lojas diferentes em que víamos funcionando outras lojas no centro da cidade. Trouxemos a indagação de que precisamos saber o que está havendo, pois devemos fortalecer sempre nossa economia, e o comércio responde por grande parte da movimentação econômica de nossa cidade. Todo mundo tem um exemplo para dar de loja que abriu, loja que fechou. Algumas nem se estabelecem.

Quanto ao Syd Esfiha ficamos sabendo que a pastelaria Don Fernandez, sucesso no bairro da Boa Vista comprou o ponto na Rui Barbosa. Menos mal que continua tudo em casa, mas que bom seria se tivéssemos as duas representantes de bons profissionais de Garanhuns atuando naquele polo gastronômico.

A ExtraFarma parece que fechou por problemas de gestão mesmo da empresa em nível nacional. Temos outros exemplos no mesmo ramo que também enfrentaram dificuldades.

Ao tempo em que Garanhuns se expande em seu comércio e oferta de serviços, vendo ampliação do Rui Barbosa Mall ou a inauguração do novo espaço desportivo na antiga Difusora, precisamos entender e tentar minimizar a crise para os pequenos lojistas e micro-empresários que precisam de apoio para o sucesso de seus negócios, principalmente aqueles que nascem em Garanhuns e que geram emprego e renda para nossa gente, além de atrair recursos para a cidade, enquanto muitos outros, na prática, exportam para o sul do país o dinheiro que poderia girar mais em nossa região.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.