sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Sivaldo prestigia posse de Doriel na presidência do PT estadual

Resultado de imagem para doriel barros
Doriel assume comando do PT em Pernambuco nesta sexta-feira


O deputado estadual Sivaldo Albino sempre retorna a Garanhuns nas sexta-feiras, após os expedientes na Assembleia Legislativa do estado, contudo nesta sexta (13), fica em Recife para a prestigiada posse da nova Direção Estadual e do novo presidente do PT Pernambuco, Doriel Barros,  seu colega de ALEPE. 

Sivaldo prestigia posse de Doriel nesta sexta
A solenidade acontece a partir das 16h, no auditório Senador Sérgio Guerra, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Lideranças políticas de todas as regiões do estado, além de movimentos e organizações sociais e sindicais já confirmaram presença.

Doriel Barros é agricultor familiar do Agreste de Pernambuco. Natural de Águas Belas, tem 44 anos, é casado e pai de três filhos. Sua história de luta foi construída dentro do Movimento Sindical Rural, tendo sido diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Águas Belas e da Fetape, onde atuou por 16 anos, assumindo a presidência por dois mandatos. Foi eleito deputado estadual em 2018, ficando na quarta colocação, com 66.990 votos.

Uma delegação de petistas garanhuenses também estará no evento na capital pernambucana.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.