domingo, 29 de dezembro de 2019

Pré-candidato, Givaldo se confraterniza com imprensa



O empresário e pré-candidato a prefeito Givaldo Calado e sua esposa Emília Valença receberam membros da imprensa na noite deste sábado (28) para uma confraternização no Garanhuns Palace Hotel, de propriedade do casal. O encontro teve a blogueira Amanda Maciel no cerimonial e Paulinho Groove fazendo boa música na área da piscina.

O encontro foi prestigiado por blogueiros, jornalistas e radialistas. Givaldo tem uma relação cordial com os profissionais da comunicação, ele mesmo já investiu no setor com a saudosa Estação Sat Garanhuns, onde pude aprender bastante sobre radio. Estavam por lá Roberto Almeida, Marcos Cardoso, Andréa Amorim, Jonanthas Williams, Selma Melo, entre outros. Quem também esteve presente foi o presidente da Câmara, Daniel da Silva.

Givaldo, em sua fala, relembrou ícones do jornalismo Garanhuense, Aloísio Alves e Humberto de Moraes. E fez referências a dois ex-prefeitos, Celso Galvão e seu sogro, Amílcar da Mota Valença. Do primeiro relembrou sua forma correta de lidar com o erário público e do segundo o jeito simples e direto de resolver os problemas da cidade. "Se um dia eu chegar lá (no cargo de prefeito) quero que vocês tenham a liberdade de dizerem o que está errado", e completou: "Se tiver que escolher entre um governo sem jornais ou jornais sem governo, ficarei com a segunda opção" - Refletiu.

Givaldo, sem citar nomes, flertou com críticas a Bolsonaro e Izaías Régis, mas não se estendeu. Depois, em conversa com este blogueiro, defendeu a união da oposição ao governo municipal, e que o melhor nome depois seja indicado. Por falar nisso, Givaldo prestigiou a confraternização da Frente Popular organizada pelo deputado Sivaldo Albino, e partidos aliados (MDB, PSD e PSB) na última sexta-feira, que contou também com vários outros pré-candidatos: Zaqueu Lins, Audálio Filho, Coronel Campos, Luizinho Roldão, entre dezenas de pré-candidatos a vereador, lideranças e representantes de outros municípios, como os prefeitos Danilo Godoi (Bom Conselho) e Armando Duarte (Caetés). O encontro contou com a presença do ex-prefeito Ivo Amaral e o também ex-prefeito Bartolomeu Quidute, que não pode estar presente, mandou mensagem. 

Mas sobre esta confraternização a gente ainda vai dissertar.

Quanto a Givaldo e sua relação com a imprensa, que sempre foi muito boa, fortaleceu, com a noite agradável proporcionada para os profissionais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.