domingo, 29 de dezembro de 2019

UBE Garanhuns celebra grande ano de sucesso



Com grande presença de confrades escritores, o presidente da UBE Garanhuns (União Brasileira de Escritores), Natanael Vasconcelos, e sua esposa Quiterinha Vasconcelos, realizou em sua residência a última reunião do núcleo, seguido de almoço. Muitos associados estiveram com familiares neste momento de confraternização.

O presidente da UBE Nacional, Renato Siqueira, fez uma avaliação do trabalho da entidade e relatou as ações realizadas este ano. A palavra foi usada pelos membros que fizeram um verdadeiro recital.

O núcleo Garanhuns esteve participando de praticamente todos os eventos literários, ampliou o número de associados. E a UBE Nacional tem ampliado o número de núcleos em Pernambuco e outros estados, e ainda proporcionado melhores condições para os escritores lançarem seus trabalhos, principalmente aproximado e facilitando o acesso a editoras.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.