sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Jota Quest será grande atração do Dia da Consciência Cristã

Evento acontece no sábado (25), em Tamandaré, e vai angariar recursos para manter projetos sociais realizados na cidade.


O próximo sábado (25) será marcado por música, louvor e solidariedade. Fiéis de todo o estado se reunião no litoral sul de Pernambuco para festejar a sétima edição do Dia da Consciência Cristã, que acontecerá a partir das 15h, na Arena da Consciência Cristã, mesmo espaço onde antes acontecia o Tamandaré Fest. Desta vez, pároco de Tamandaré, Padre Alindo, convocou os mineiros da Jota Quest, Adilson Ramos e Hamilton Apolônio, da comunidade católica Boa Nova, para compor a programação.

Além de evangelizar e celebrar a vida, o evento tem como objetivo arrecadar fundos para dois projetos sociais de tamandaré: a Associações Padre Arlindo e o Projeto Tamandaré, da Associação Padre Enzo. A primeira iniciativa atua diretamente na criação e desenvolvimento de projetos sociais, culturais e religiosos, sempre incentivando a cultura e educação, prestando apoio e orientação à comunidade carente da região.

O segundo projeto beneficia aproximadamente 500 crianças, onde presta o serviço de Creche, trabalhando a Educação Infantil, com crianças de idade 02 a 06 anos e no sistema de contraturno, chegando a atender metade de todas as crianças do município em idade de educação infantil; além disso, atende com jovens de 07 a 15 anos, onde são realizados cursos de empreendedorismo e horta, empreendedorismo e padaria, empreendedorismo e gastronomia e reforço escolar.

Os ingressos para a sétima edição do Dia da Consciência Cristã custam R$ 35.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.