segunda-feira, 16 de março de 2020

BOA NOTÍCIA / Educação do Agreste Meridional é destaque no SAEPE 2019

 Gestora Adelma Elias e equipe da GRE Agreste Meridional


A Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco divulgou, na última quinta-feira, o resultado do Sistema de Avaliação da Educação Básica de Pernambuco (SAEPE) 2019. O evento de disseminação aconteceu em Recife e reuniu secretários de Educação Municipais, secretários executivos, gerentes regionais de ensino, e equipes técnicas pedagógicas.

A GRE Agreste Meridional foi destaque entre as regionais com maior crescimento em Pernambuco, tanto em Língua Portuguesa, quanto em Matemática, no Ensino Médio. 

Nesta etapa, houve crescimento em todos os tipos de oferta (escolas integrais, semi-integrais, técnicas e de tempo regular). O resultado da avaliação do 2º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais da região também se sobressaiu no Estado quanto ao crescimento em relação a 2018.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.