quarta-feira, 18 de março de 2020

ESPETÁCULO JESUS ALEGRIA DOS HOMENS É ADIADO EM GARANHUNS



COMUNICADO 

A direção da Associação Teatral Jesus Alegria dos Homens, produtora do espetáculo da Paixão de Cristo de Garanhuns, comunica que está adiando a sua temporada prevista para os dias da Semana Santa deste ano. 

A decisão cumpre seguir as orientações das autoridades sanitárias que sugere evitar aglomerações de pessoas e, com isso a proliferação do Covid-19 (Coronavírus), bem como em obediência a determinação do Governo de Pernambuco, que por meio de Decreto, suspendeu temporariamente os eventos que envolvem público acima de 500 pessoas em todo estado. 

Na prática cidadã do respeito ao coletivo, o evento cultural, espera dar sua contribuição no combate a pandemia, prevendo a realização de sua temporada, que celebra os 30 anos do espetáculo, no segundo semestre deste ano de 2020. 

Em data a ser informada, mais adiante, a população e as instituições parceiras. Agradecemos a compreensão de todos. 

A direção.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.