sexta-feira, 6 de março de 2020

PP faz evento para filiação de Zaqueu em Garanhuns. Audalio defende pre-candidatura

Texto do vereador Audalio Filho



6 de março, dia dos pernambucanos, esse povo coberto de glórias... hoje também, teremos o ato de filiação partidária de Zaqueu Lins ao PP, às 19h. Na AGA.

Em comum, esses eventos têm o sentimento de liberdade, de luta, de altivez. A pré candidatura de Zaqueu a prefeito de Garanhuns está eivada dessa força do povo, o Povo livre de Garanhuns como disse Aloísio Souto Pinto.

Declaro mais uma vez minha unidade a esse projeto, que não é contra líderes, grupos,  mas apenas a favor da possibilidade de uma gestão que contemple as necessidades básicas de toda população, sem deixar de valorizar tudo que foi feito de bom em outras gestões.

Ao aproximar-se o Dia de Garanhuns, 10 de março,  fundem-se em uma só alma o nosso lema, ad altiora tendere, isso mesmo, Garanhuns tende às alturas, com suas belezas naturais, suas flores, suas crianças, mulheres, homens, sua força econômica, e lá no alto, 

Deus nos abençoe hoje e sempre. Contamos com sua presença amiga e solidária.

Obrigado. Abraço fraterno. Paz e Bem!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.