quarta-feira, 1 de abril de 2020

A FORÇA RENOVADA DA REDE GLOBO



Globo disparada na liderança até com reprise de novela. JN com picos de audiência. BBB reinando com 1,5 bilhão de votos. Jornais locais integrados às comunidades (Vejam que belo trabalho faz a equipe da Globo em Garanhuns, tem sido assim em todo país). Na TV fechada só dá Globonews, e a CNN do Reino de Deus, que surgiu como principal concorrente, patina e não consegue chegar nem perto.

Mas tem aí o efeito Coronavírus e, principalmente, Bolsonaro.

A Globo está se reencontrando com a população, e não é dinheiro, se não ela babava Bolsonaro, é uma questão de força popular e poder, diante do crescimento econômico de rivais. E também de lógica editorial, diante de um governo que está distante das necessidades da população, que ironicamente flerta com o autoritarismo, que no passado teve o apoio da própria Globo.

Entre o amor e o ódio, a Globo cumpre um papel importantíssimo neste momento, e está se reconstruindo na frente de todos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.