quarta-feira, 1 de abril de 2020

CORONAVÍRUS / Pernambuco tem mais 10 casos confirmados, mas não tem novas mortes nesta terça (31)



A Secretaria de Saúde de Pernambuco (SES-PE) confirmou, nesta terça-feira (31/03), 10 novos casos da Covid-19 no Estado - totalizando 87 confirmações. Nas últimas 24h, não foi confirmada nenhuma morte por Novo Coronavírus - são 6 óbitos no total, mesmo número anunciado ontem. Até agora, há 14 pacientes recuperados, ou seja, que apresentam cura clínica.
⠀⠀⠀
As confirmações são do Recife (57), Jaboatão dos Guararapes (6), Olinda (5), São Lourenço da Mata (3), Camaragibe (2), Fernando de Noronha (2), Petrolina (2), Palmares (1), Belo Jardim (1), Caruaru (1), Ipubi (1), Goiana (1), além de casos de outros Estados (2) e outros países (3).
⠀⠀⠀
Foi anunciada, também, nesta terça-feira (31) a ampliação do número de testes em Pernambuco. Uma parceria do Governo do Estado com o Instituto Aggeu Magalhães (Fiocruz/PE) possibilitará, inicialmente, triplicar a capacidade atual, saindo de cerca de 770 para 2.170 exames por semana, a depender do envio dos kits de testagem pelo Ministério da Saúde (MS). Confira mais detalhes no vídeo que traz o anúncio completo, disponível em nossas redes sociais.
⠀⠀⠀
Nunca é demais lembrar: mantenham os cuidados com a higiene, o isolamento social e sigam as orientações das autoridades sanitárias e especialistas. Só saia de casa se for absolutamente necessário! Se todos colaborarem, venceremos essa pandemia com o menor impacto possível para cada um de nós e para a sociedade. ⠀⠀⠀
Dados atualizados ao meio dia desta terça-feira (31/03).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.