quinta-feira, 30 de abril de 2020

Ambev doa 10 toneladas de goma de mandioca para Pernambuco



A cervejaria Ambev iniciou a entrega de 10 toneladas de massa de tapioca para 10 mil famílias de Pernambuco. A iniciativa tem o objetivo de aumentar a corrente de solidariedade e ajudar as pessoas que enfrentam ainda mais dificuldades neste período de isolamento social causado pela pandemia do coronavírus.

A goma doada foi produzida a partir da fécula de mandioca, originária de Araripina, no Sertão Estado, matéria-prima da cerveja Nossa. O alimento foi entregue à Secretaria de Saúde de Pernambuco na última terça-feira (28), que ficará responsável por fazer a distribuição.

Sobre a cerveja Nossa

Foi lançada em setembro de 2018 e tem distribuição exclusiva para Pernambuco, o que conta com uma produção de mandioca 100% cultivada pela agricultura familiar da região de Araripina, no Sertão. Em 2019, conquistou o World Beer Awards, considerado o campeonato mundial das cervejas. A bebida levou prata na categoria Internacional Lager e medalha de bronze na categoria Lager Classic Pilsener.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.