sexta-feira, 1 de maio de 2020

71 BI MTZ faz doação de alimentos à creche maçônica em Garanhuns




Nesta quinta-feira, 30 de abril, o comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz), Tenente-Coronel Ricardo Batista Zimmermann, acompanhado do seu Adjunto de Comando, o Subtentente Josival Barros da Silval, realizou a entrega de kit’s de alimentação à Creche Maçônica Beneficente Marta de Abreu Cavalcante, onde foram recebidos por José Estêvão, venerável da Loja Maçônica.

Ao todo foram entregues 130 kit’s de alimentação não perecível, totalizando mais de 700 quilos de mantimentos.

Todo o material doado foi arrecadado em campanha interna, e é resultado da cooperação individual de cada militar do 71º BI Mtz, o que demonstra o alto grau de atributos da área afetiva desenvolvidos no âmbito do aprendizado militar.

A ação desenvolvida pelo 71º BI Mtz faz parte das ações propostas pelo Comando Conjunto Nordeste, sendo expressão prática da Mão Amiga do Exército Brasileiro.

Todos juntos no combate ao coronavírus #COVID19

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.